VAN MORRISON 15º EDPCOOLJAZZ

29 views

A 15ª edição do EDPCOOLJAZZ apresenta Van Morrison, a lenda viva do rhythm and blues, a 28 de julho no Parque dos Poetas.

Van Morrison, músico com um legado musical extraordinário, com 50 anos de carreira, vai atuar no dia 28 de julho no Parque dos Poetas, em Oeiras. Nos 15 anos do EDPCOOLJAZZ, o intérprete irlandês da soul e do rhythm and blues apresenta o seu mais recente trabalho “Versatile”, um álbum de standards de jazz que leva Morrison a revisitar as suas origens na música: o jazz. “Versatile”, o seu 38º álbum, é a prova de que, aos 72 anos, Van Morrison ainda tem muito para mostrar ao seu público. Considerado uma verdadeira lenda viva da do rhythm and blues, o músico foi ordenado cavaleiro pelo Príncipe Carlos de Inglaterra pelo seu legado musical e pela dedicação a causas filantrópicas.

Sir Van Morrison marca encontro com o público português no dia 28 de julho naquele que será um concerto memorável, com um repertório rico não só em clássicos como “Have I Told You Lately”, “Brown Eyed Girl” ou “Bring It On Home to Me” mas também em reconhecidos standards jazz do seu último disco.

 

Sitewww.vanmorrison.com 

Facebook: https://www.facebook.com/vanmorrisonofficial/

Twitter: https://twitter.com/vanmorrison

 fonte: blueticket.pt

Ads