30ª EDIÇÃO DA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA COM 80% DE ÁREA VENDIDA

34 views

A fase de inscrições para a 30ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa terminou no passado dia 10 de novembro e a feira conta neste momento com 80% do espaço contratado. A adjudicação dos espaços irá decorrer já no início do próximo mês.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL afirma: “Considerando o êxito da última edição e o bom momento que o Turismo atravessa, estamos muito confiantes com o balanço das inscrições. Até à data, registamos um acréscimo da área vendida de quase 40% face à última edição, tendo em conta o começo antecipado da feira e o crescente interesse por parte das empresas em assegurar o espaço das adjudicações que decorrem em Dezembro.”

A BTL 2018 irá contar com a presença de expositores de diferentes segmentos, nomeadamente associações, municípios, agentes de viagem, operadores turísticos, hotelaria, restauração e animação turística. A responsável adianta: “Registámos um aumento significativo nos vários sectores, nomeadamente o Alojamento, o que confirma o interesse crescente por parte dos profissionais na área do Turismo.”

A mesma responsável refere ainda: “No próximo ano, a BTL comemora a 30ª edição e será, sem dúvida, um marco na história da maior feira de viagens nacional. Queremos continuar a apostar no sector, que continua a crescer a bom ritmo e reforçar a sua afirmação internacional junto dos principais players do mercado.”

A BTL 2018 decorrerá de 28 de Fevereiro a 3 de Março na FIL, Parque das Nações e é o maior evento de Turismo realizado em Portugal.

 

fonte: messageinabottle

 

 

Ads